terça-feira, 14 de abril de 2009

Regularização do título pode ser feita até dia 16

Termina quinta-feira, dia 16, o prazo para os eleitores que não compareceram às últimas três votações regularizarem sua situação junto à Justiça Eleitoral. Após essa data, o título dos eleitores faltosos pode ser cancelado. Em todo o Estado do Rio, 60 mil e 283 eleitores estão em situação irregular com a justiça eleitoral.
Para regularização, o cidadão deve procurar sua Zona Eleitoral. Ao todo, em Campos, são 1 mil e 825 eleitores que desprezaram o direito constituído de ir às urnas e escolher os nomes para assumirem os mais diversos cargos políticos.

Prédio terá que ser demolido por proprietário em 24 horas

O proprietário do prédio localizado na rua Barão do Amazonas, esquina da rua Inácio de Moura, no Centro, tem prazo de 24 horas para demolir o imóvel, que corre risco de desabar a qualquer momento. A determinação é das secretarias municipais de Defesa Civil e Obras, órgãos que ontem realizaram vistoria no local.
O prédio, tombado pelo patrimônio histórico, foi interditado pela Defesa Civil na quarta-feira à noite. A medida foi tomada para evitar acidentes, uma vez que o prédio está com rachaduras e ameaça desabar.

Fundação estende inscrições para curso da Polícia Militar

Em função do feriado prolongado de Páscoa, a Fundação Zumbi dos Palmares resolveu prorrogar o prazo para as inscrições para o curso preparatório para o Concurso da Polícia Militar.
O prazo foi estendido até o dia 24 abril. De acordo com o diretor cultural da fundação, Juscelino Resende, para prorrogação do prazo de inscrição em 10 dias foi levado em consideração o feriado de Tiradentes, no dia 21.

Mais uma escola arrombada em Campos

A Escola Municipal Tarcílio Siqueira Cordeiro, na localidade de Beira do Taí, na baixada campista, foi roubada durante a madrugada de hoje. De acordo com os professores os bandidos levaram a freaser, DVD’s, TV’s, aparelho receptor de parabólica, computadores, além de parte da merenda escolar.
Uma funcionária que chegou para abrir a escola detectou o roubo e acionou a diretora, que entrou em contato com o DPO de Poço Gordo e com a secretaria de Educação. A Polícia Militar procura os suspeitos. Professores e alunos que chegaram agora a pouco para o início do dia letivo, estão no local.