terça-feira, 16 de junho de 2009

Inscrições para o Conselho de Segurança

Até o dia 3 de julho, os interessados a se candidatar à nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança podem se inscrever na seção de Relações Públicas do 8º BPM. De acordo com assessoria de comunicação da instituição, 8º BPM, para ser membro efetivo do Conselho, o candidato deverá atender a vários requisitos.

BR-101 funciona no sistema pare e siga após acidente

A rodovia BR-101 Norte funciona no sistema pare e siga na altura de Macaé, depois que três pessoas morreram carbonizadas, na madrugada de hoje, num acidente envolvendo duas carretas. No sistema pare e siga, uma pista é liberada para os motoristas passarem enquanto a outra fica fechada e vice-versa.
As informações são da concessionária que administra a via. Segundo a concessionária, os corpos das vítimas já foram retirados do local, mas os veículos não.

CPI decide se Mocaiber vai ser convocado

A CPI da Campos Luz está reunida na Câmara dos Vereadores para uma reunião interna que vai decidir se o ex-prefeito Alexandre Mocaiber, será convocado ou não para prestar depoimento, fato que se confirmado deverá acontecer na próxima semana.
A idéia de convocar o gestor do município do governo passado surgiu após as declarações na CPI da ex-controladora da Prefeitura de Campos, Tânia Scher, pela suplementação de R$ 28 milhões, nos últimos três meses para obras e prestação de serviços na empresa pública de iluminação.