terça-feira, 5 de maio de 2009

Intervenções para escoamento de água

O secretário de Obras e Urbanismo, Davi Loureiro, esteve na manhã desta terça-feira (5), na rua Barão da Lagoa Dourada, supervisionando as intervenções feitas no local. Trata-se de uma obra para me4lhor captação das águas pluviais, feitas através de um sistema de drenagem.
As obras começaram na semana passada e têm como objetivo desafogar a rua Sacadura Cabral, onde há acúmulo de água durante o período de chuva na cidade. Segundo Davi Loureiro, a expectativa de término das obras é de até 20 dias.

Boi Jaguar ganha na categoria Boi Convidado

Com nota 10 em todos os quesitos, o Boi Jaguar, do bairro Turfe Clube venceu na categoria de Bois Convidados do Campos Folia 2009. A apuração foi iniciada na manhã desta terça-feira (5), no ginásio do Americano Futebol Club. Às 11h foi confirmada a classificação geral dos Bois Convidados. A próxima apuração é dos bois do segundo grupo.

Bruno é o novo capitão rubro-negro

Bruno é o novo capitão do Flamengo. O anúncio foi feito durante a festa de premiação dos melhores do Campeonato Carioca de 2009, na noite desta segunda-feira, segundo informa o site “Justiça Desportiva”.
O goleiro, que foi o herói do título de tricampeão carioca ao defender três pênaltis, dois na decisão, sequer sabia da novidade.

ESPORTE: Pato vai se casar este ano, diz colunista

O atacante Alexandre Pato, de apenas 19 anos, vai se casar ainda este ano com a atriz Stephany Brito, de quem é noivo. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, a intenção dos noivos é que Stephany se case com os tradicionais véu e grinalda.
O atacante do Milan na última semana raspou a cabeça e disse que o corte foi inspirado no feito pelo futuro cunhado, Kayky Brito. Mas antes, revelou ao site do clube italiano, teve de vencer a resistência da noiva.

Receita Federal recebeu 25,5 milhões de declarações de IR 2009

A Secretaria da Receita Federal informou que recebeu aproximadamente 25 milhões e 566 mil de declarações de ajuste do Imposto de Renda da Pessoa Física 2009, até o encerramento do prazo, que foi meia-noite da quinta-feira da semana passada (30 de abril).
Segundo a coordenação nacional do programa do Imposto, disse que esse número superou, pela primeira vez nos últimos anos, a expectativa inicial da Receita, que era de receber 25 milhões de declarações até o prazo final.

Prossegue o recadastramento do Cartão Alimentação

Dando continuidade ao recadastramento dos beneficiados com o Cartão Alimentação, a Secretaria da Família e Assistência Social realizará hoje, a atualização de endereços das famílias que moram nas localidades de Travessão, Guandu, Ribeiro do Amaro, Santa Maria Madalena, Santo Eduardo e Espírito Santinho.
No distrito de Travessão, a atualização será realizada no Ciep Luiz Carlos Lacerda das 9h às 13h. Em Guandu, na Escola Municipal Luiz Carlos de Lacerda. Na localidade de Ribeiro do Amaro, o recadastramento será realizado a partir das 14h, na Escola Municipal Carlos Bruno.