quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Servidores e contratados recebem a partir de hoje

A Prefeitura de Campos inicia hoje o pagamento de todos os servidores, inclusive dos contratados, segundo informou o secretário de Administração, Fábio Ribeiro. Com isso, a folha de pagamento deste mês vai ser de R$ 38 milhões, recursos que deverão aquecer o comércio neste período. A medida vai contemplar 23 mil e 859 servidores.

Os proprietários rurais do Açú fazem uma manifestação de protesto em frente à Câmara Municipal.

Os proprietários rurais do 5º distrito de São João da Barra, ameaçados de terem suas terras declaradas de utilidade pública para desapropriação, fazem hoje, uma manifestação de protesto em frente à Câmara Municipal. Em seguida, eles participam de uma audiência com os vereadores. Segundo os organizadores do ato, estão sendo esperadas mais de mil pessoas.

Anvisa divulga veto a utilização dos cigarros eletrônicos no Brasil

Segundo a Anvisa, estão proibidos no Brasil o consumo e o comércio de cigarros eletrônicos, aparelhos que simulam o fumo e são vendidos como promessa para ajudar o fumante a se livrar do vício. O órgão ainda ressalta que não há nenhuma evidência de que os produtos ajudem a parar de fumar.

Enquanto Cabo Frio receberá 62 viaturas da PM

O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, vai entregar nos próximos dias, 203 novas viaturas para a Polícia Militar, que serão utilizadas pelos Batalhões do Interior do Estado.

Os novos veículos estão equipados com GPS, sistema de identificação por satélite, que permite a localização do veículo em tempo real. O equipamento pode, inclusive, ser acionado em caso de necessidade de apoio ao grupo que está realizando alguma operação e que solicita o reforço de outras tropas para agir em conjunto.

O 25º BPM, com sede em Cabo Frio, receberá no total 62 viaturas (sendo 12 blazers e 50 Gols). De acordo com a assessoria da Polícia Militar os veículos devem chegar ao batalhão no dia 03 de setembro. O batalhão de Campos não receberá nenhuma viatura no momento.