terça-feira, 28 de julho de 2009

Distribuição gratuita de camisinhas bate recorde no Brasil

A distribuição gratuita de camisinhas bateu recorde no país. Agora, quase um terço dos usuários brasileiros recebe o produto de graça. Foram 406 milhões de camisinhas distribuídas em apenas um ano, nos postos de saúde do Brasil e em Organizações Não-Governamentais (ONGs).
O Ministério da Saúde anuncia que pode distribuir um número ainda maior, porque conseguiu um preço 6% menor do que o pago pela compra anterior.

Servidores de Campos começam a receber salários amanhã

A partir de amanhã, a Prefeitura de Campos começa a pagar os servidores municipais e, com isso, vai injetar R$ 34 milhões no comércio local. Para o presidente da CDL/Campos, Joilson Barcelos, o período é muito favorável, principalmente, devido à proximidade com o Dia dos Pais, comemorado no próximo dia nove de agosto.
O pagamento dos servidores municipais celetistas, estatutários e DAS referente ao mês de julho será efetuado em três dias e termina na próxima sexta-feira.

Construção de viaduto sobre a BR-101 está em andamento

Previsto no projeto de construção do Porto do Açu, um viaduto vai ser construído sobre a Rodovia BR-101 e servirá de acesso à Pedreira Itaoca, responsável pelo fornecimento de blocos para a construção do quebra-mar do porto.
Localizada no km 74, a obra está na fase de fundação das cinco vigas que vão sustentar as placas do viaduto. Toda a obra terá 36 metros de comprimento e 17 metros de largura e deve ser finalizada até final de outubro, segundo informação divulgada.

Sérgio Cabral visita Macaé na quinta-feira

Durante as comemorações pelos 196 anos de Macaé, o governador Sérgio Cabral estará no município, nesta quinta-feira, pela manhã, para lançar as obras de pavimentação nas RJs 162/168, às 9h, na Praça de Córrego do Ouro, e na inauguração da DP Legal no município.

Inscrições para ambulantes já começou

Já começaram as inscrições para os ambulantes que quiserem trabalhar durante a Festa do Padroeiro. A festa acontecerá entre os dias cinco e nove de agosto, e cerca de 135 comerciantes já garantiram a participação no evento.
No total são oferecidas 200 vagas e as inscrições podem ser feitas entre 9h e 16h, até hoje, na sede da Coordenadoria de Posturas. Para se inscrever, os ambulantes devem apresentar duas fotos 3x4, dois crachás de identificação, e original e cópia da identidade e do CPF.