terça-feira, 23 de junho de 2009

Empresa terceirizada: 877 funcionários nos primeiros envelopes

Aconteceu ontem a primeira licitação para terceirizar funcionários da Prefeitura de Campos. O processo vai garantir 877 funcionários para assessoria técnica e assistência administrativa das secretarias. Segundo o secretário de Administração, Fábio Ribeiro, as empresas entregaram as documentações e os envelopes com as propostas de preços e a Comissão de Licitação deve apresentar o resultado da disputa, em modalidade de menor preço.
Outras quatro licitações estão previstas e os editais devem sair até a próxima semana. Ao todo devem ser terceirizados 5.685 funcionários.

Servidor terá salário e parcela do 13º

A Prefeitura de Campos vai despejar quase R$ 60 milhões na economia do município a partir do dia 26, quando serão pagos os salários dos servidores e a primeira parcela do 13º salário.
O anúncio foi feito ontem pelo secretário de Administração, Fábio Ribeiro, que destacou que serão beneficiados pela medida, os funcionários celetistas e estatutários. O dinheiro será depositado na conta dos servidores junto com o salário deste mês, nos dias 26, 29 e 30.

Operação contra furto de água em Campos começa amanhã

O início da Operação Especial Contra Furto de Água em Campos começa amanhã. A princípio, a operação, com apoio da Polícia Civil, começaria no último dia 15, mas a empresa concessionária de água deu um para que as pessoas que possuem ligações clandestinas, os chamados "gatos", regularizem a situação junto à empresa.
Segundo a empresa, várias equipes caça-fraudes estarão percorrendo toda a cidade, em ambas as margens do rio Paraíba do Sul, para eliminar ligações clandestinas de água. Os infratores estarão sujeitos à prisão e multa de até R$ 1.590, além de pagamento da diferença de consumo.

Alerj vota liberação de cães para PM

A Assembléia Legislativa do Rio (Alerj) votou na última terça-feira, a liberação de animais tidos como ferozes usados pela Polícia Militar no patrulhamento ostensivo. A mudança no projeto de lei que proíbe a circulação das raças Hotweiller e Pit Bull de circularem em locais públicos não mais será aplicada aos cães da PM do Estado.
O governador terá 15 dias úteis para sancionar ou vetar a proposta. Para o comando da PM em Campos, a Alerj fez justiça ao trabalho desenvolvido pela polícia.

EXPOAGRO: Inscrições para os ambulantes já começaram

Já começaram as inscrições para o ambulantes que querem trabalhar durante a Expoagro, que acontecerá entre os dias 3 a 13 de julho, no Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos.
As inscrições podem ser feitas somente por vendedores devidamente cadastrados na Coordenadoria de Fiscalização de Posturas até hoje às 16h.