quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mais policiais civis e viaturas para a região

Daqui a 30 dias, a Polícia Civil de Campos e região vai ganhar reforço no efetivo e de viaturas. Serão 20 novos policiais para atender as delegacias, principalmente a 134ª e 146ª DL, e 12 viaturas.
A decisão foi comunicada ontem ao deputado Wilson Cabral pelo chefe da Polícia Civil, Allan Turnowski e se deve ao alto índice de homicídios nos últimos meses.

Polícia Federal na casa do vereador Marcos Bacellar

Agentes da Polícia Federal (PF) estão neste momento na residência do vereador do município de Campos, Marcos Bacellar. Ainda não se sabe o motivo da incursão policial, já que os policiais não se pronunciaram e nada foi ainda passado para a imprensa.
Os policiais chegaram na manhã desta quinta-feira (02/06) na casa do vereador, que é um dos membros da CPI da CamposLuz e ex-presidente da Câmara Municipal.

Falta de médicos em São João da Barra gera reclamações

A população do município de São João da Barra está reclamando da falta de médicos na Santa Casa de Misericórdia. Além disso, os moradores criticam a demora da prefeitura sanjoanense para solucionar o problema, que afeta quem precisa de atendimento. A assessoria de comunicação da prefeitura informou que o fato se deu em função da demissão dos funcionários terceirizados, determinada pelo Ministério Público.

ExpoAgro muda itinerários

Das 13h de amanhã (3) até o dia 12, os ônibus mudarão o itinerário por conta da 50ª ExpoAgro. Os táxis farão ponto de parada na Avenida Presidente Vargas, nos trechos entre as ruas Arthur Nogueira e Pastor João Barreto, além das ruas Pastor Manoel e D.João VI.
E mesmo antes de começar o evento, o setor hoteleiro já vive grande expectativa de aquecimento. Alguns hotéis registram boa procura neste período.

Baleado em frente de casa morre no Ferreira Machado

Após ser baleado em frente de casa, no Parque São José e levado para o Hospital Ferreira Machado, Alexandro Werneck Nunes, 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já em relação ao homicídio da última terça-feira no Parque Eldorado, dois suspeitos foram detidos na tarde de ontem. Os casos foram registrados na 146ª Delegacia Legal.

Resultado de análise pronto em três dias

O material para análise clínica do casal campista com suspeita de gripe suína foi colhido na manhã de ontem. Os dois primeiros casos suspeitos de gripe em Campos poderão ser confirmados ou descartados dentro de três dias, quando deverão sair os resultados dos exames realizados ontem e encaminhados para análise no Rio. O casal chegou esta semana da Argentina.

Trabalhadores informais já podem formalizar negócios

Trabalhadores informais, que tenham pequenos empreendimentos com faturamento de até R$ 36 mil por ano, já podem formalizar seus negócios aderindo ao programa Microempreendedor Individual. São 11 milhões em todo o país, com possibilidade de entrar também no novo tempo da Previdência Social.
O benefício é garantido por Lei, com processo de formalização totalmente gratuito, simples e feito exclusivamente pela internet www.portaldoempreendedor.gov.br.