sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fepe aberta no pátio de exposições da Fundação Rural de Campos

A Feira de Preços Especiais (Fepe), foi aberta ontem, contando com a presença de autoridades, comerciantes e comunidade em geral. De acordo com o presente da CDL, Joilson Barcelos, a feira promete superar o sucesso da primeira, realizada este ano, em abril. A feira se estende até segunda-feira, feriado nacional.

São 148 estandes, com mais de 120 expositores de Campos e região. A entrada é um valor simbólico de R$ 1,00.

Bancários do Rio aceitam proposta e anunciam fim da greve

Após 15 dias de paralisação, os bancários do Rio de Janeiro anunciaram, na noite de ontem, o fim da greve em todo o estado. Segundo o Sindicato dos Bancários do estado, a classe aceitou proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). Eles voltam ao trabalho hoje.

A proposta prevê reajuste salarial de 6%, e uma melhor participação nos lucros e resultados (PLR), paga dez dias após a assinatura do acordo.

BR 101 terá esquema especial para o feriadão

A concessionária que administra a BR-101 no trecho da ponte Rio/Niterói até a divisa com o estado do Espírito Santo, montou um esquema especial para o feriado de 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida. A operação acontece desde a zero hora de hoje e vai até o meio-dia de terça-feira (13/10).

As obras da rodovia que exigem interdições adicionais de faixas foram suspensas, mas equipes estarão de prontidão para obras emergenciais. Cerca de 120 profissionais da área de saúde, se revezam em 11 ambulâncias para atender os usuários.

Cabral em Campos nesta sexta para entrega de 40 viaturas e Criaad

O Governador Sérgio Cabral cumpre agenda em Campos, na manhã de hoje, quando serão feitas duas entregas pelo Governo Estadual. Às 10h estarão sendo entregues 40 viaturas ao 8º Batalhão de Polícia Militar, no pátio do Teatro Trianon. Em seguida, por volta das 11h, haverá a inauguração do Centro de Recursos Integrado de Atendimento ao Adolescente - CRIAAD. Acompanhado da secretária de Educação, Tereza Porto, Cabral entregará o 17ª centro de atendimento semi-aberto em funcionamento no Estado do Rio, totalmente restaurado depois de um ano de obras e investimento de R$ 906 mil.