terça-feira, 29 de setembro de 2009

Começam as inscrições para o processo seletivo do IFF

As inscrições para o Processo Seletivo de Ingresso ao Ensino Médio e aos Cursos Técnicos de Nível Médio para o primeiro e o segundo semestres de 2010 nos campi Campos-Centro, Guarus, Itaperuna, Cabo Frio, Bom Jesus do Itabapoana, Macaé e Núcleo Avançado de Quissamã, do IF Fluminense começam hoje e se estendem até 30 de outubro de 2009 pela Internet através do site www.iff.edu.br ou em cada campus do IF Fluminense.

Estão sendo oferecidas 1 mil e 812 vagas, distribuídas nos dois semestres, nos turnos diurno e noturno. A taxa de inscrição é de R$ 12,00.

Leilão de veículos vai acontecer hoje

Interessados em adquirir veículos com preço mais “em conta”, número significativo de pessoas deve participar hoje do primeiro leilão de veículos apreendidos promovido pela empresa Pátio Norte. O leilão acontece a partir das 13h, na Avenida Alberto Lamego, no Clube Saldanha da Gama. Disponível no site: www.rcleiloes.com.br, da RC Leilões, os lotes podem ser analisados e receber lances dos interessados.

Bancários da região decidem continuar movimento grevista

Os bancários de Campos mantêm a greve, por tempo indeterminado. No terceiro dia de paralisação, somente no município do Norte Fluminense, 27 agências permaneceram sem atendimento ao público. Ao todo, são 47 agências e nove postos de atendimento fechados também em São Francisco de Itabapoana, Itaocara, Aperibé, Cardoso Moreira, Italva, São Fidélis e São João da Barra, além de Campos.

São mais de 600 profissionais mantendo a paralisação até que os banqueiros revejam as negociações.