terça-feira, 21 de julho de 2009

Homem internado com suspeita de gripe A em Quissamã

Mais um caso suspeito da gripe A foi divulgado ontem, pela Secretaria de Saúde de Quissamã. Segundo assessoria de imprensa, um homem de 30 anos, que viajou para São Paulo na última semana, está internado no Hospital Municipal com sintomas da doença desde o último sábado, no setor de isolamento.
Segundo informações do hospital, o paciente, que passa bem, deve ter alta dentro de três dias, e o resultado dos exames deve sair ainda nesta semana.

Canaviais de Buena, em São Francisco são fiscalizados

Depois de realizar uma intensa fiscalização nos canaviais das localidades de Outeiro e Travessão, o Ministério Público do Trabalho, com o apoio da Polícia Federal, fez nova fiscalização ontem, desta vez no município de São Francisco de Itabapoana, na localidade de Buena. Os agentes procuram irregularidades com a situação dos trabalhadores das fazendas e áreas rurais.
Segundo os fiscais do Ministério, foram apreendidos computadores e alguns documentos de propriedades rurais da localidade. Durante a última fiscalização, na localidade de Outeiro, em uma fazenda arrendada à Usina Sapucaia, cerca de 250 trabalhadores foram identificados sofrendo em condições de trabalho subumanas.