segunda-feira, 6 de julho de 2009

Resultado deverá ser divulgado no dia 13

Aproximadamente 300 candidatos fizeram ontem, no IFF, a prova para o preenchimento de 45 vagas de conselheiros tutelares. O resultado deverá ser divulgado no próximo dia 13, no Diário Oficial, no site da prefeitura e na sede do Conselho de Promoção dos Direitos da Criança.

Seminário vai traçar metas para o próximo Carnaval

Está marcado para os dias 24 e 25 deste mês o seminário “Repensando o Carnaval”, que vai acontecer em Campos, em local a ser definido. No evento, serão apresentadas mesas temáticas, grupos de trabalho, e ao final, será elaborada uma carta de intenções com o propósito de definir e estabelecer as regras para o próximo Carnaval.
No encontro, serão traçados os rumos que os carnavalescos deverão tomar em relação a itens como: a avaliação do estatuto da entidade, o regulamento para os próximos carnavais.

Comerciante é morto após assalto na Baixada Campista

Um comerciante foi morto, esta madrugada, após um roubo ao comércio em que trabalhava, no distrito de Mussurepe, na Baixada Campista. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Francisco de Assis, foi encontrado no início da manhã. Equipes da PM e da Polícia Civil já se encontram no local.

Um morto e 7 feridos em acidente na RJ 158

Um acidente foi registrado no final da tarde de ontem, na RJ 158, próximo a fábrica de sucos, entre Campos e São Fidélis. Segundo a Polícia Rodoviária, três carros se envolveram na batida, sendo que uma pessoa morreu e sete ficaram feridas. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado e passam bem. O morto ainda não foi identificado.
Relação de Feridos
Ricardo Manhães Rossi, 44 anos
Amelin Teresa Nacif Machado Rossi, 50 anos
Letícia Machado de Melo, 21 anos
Hallysson Machado Rossi, 12 anos
Nayara de Oliveira Cláudio dos Santos, 16 anos
Rodrigo Ramos Brits, 22 anos
Natalina Caetano, 44 anos

CVT inaugura hoje curso para cerâmicas

Será hoje, às 18h, a aula inaugural dos cursos voltados para cerâmicas do Centro Vocacional Tecnológico. Diretor do Centro, Etevaldo Pessanha, disse que a aula inaugural será ministrada pelo Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Alexandre Cardoso. o presidente da Faetec, Celso Pancera estará presente.